ta! vai parecer que eu sou a vitima.. ou a pobrezinha.. eSTADO DE ALARMe!

mas ninguem consegue ver minha vida.. porque eu ando gritando, falando alto.. e nervosa..
agora me da vontade de chorar.. se ja nao estou..
to com uma puta raiva.. essa semana foi uma merda... eu trabalhei muito, fiz horas extras, to stressada.. to agora fazendo um projeto para a novartis.. trabalhando ate as 4 da manha.. tentando estudar.. me ferrando na faculdade.. praticamente de DP em duas materias.. com nota baixa em economia.. minha cabeça esta a 10000 !!!
e eu saio de casa as 7 para chegar a meia noite..
sentar e ligar o compu novamente e digitar.. pensar, escrever.. fazer trabalhos..
e ainda chego em casa.. e ta tudo escuro.. sem voz.. sem ninguem ter mexido nada.. sem um unico som.. ou mudança do cd, ou louça suja porque eu nao tenho mais tempo de comer nada em casa.. so um monte de copos.. nao tem comida na geladeira.. pois tudo estraga..
so um monte de sapatos por todos os cantos.. roupas para secar..
o que ta acontecendo? eu nao vejo mais a vista do meu apto.. faz dias que nao subo no jardim.. nao espio os vizinhos.. nao tenho mais jantares com os amigos.. nao saio mais no meio da semana.. eu nao tenho mais assunto com meus amigos.. eu nao tenho mais novidades... eu nao consigo amar mais ninguem se nao eu mesma.... pois eh a unica pessoa que vejo ultimamente a noite sentada na cama digitando sem parar...
eu pareco uma maquina.. acorda, se arruma como uma bonequinha feliz.. desce na garagem, liga o carro e fica meia hora escutando musica no ipod ate chegar na companhia.. la fala com todos, sorri, como se tudo estive otimo, resolve os problemas mais impossiveis.. e a hora que conseguir sair.. sai.. corre com o carro.. e vai para facul.. no meio tempo ler, estudar, trabalhos da facul.. acabou a cerveja antes da facul.. acabou a alegria.. a diversaum...
to triste.. to cansada de chegar em casa e nao ter ninguem.. de nao poder comer o que quero.. de nao beber mais.. de nao ver mais meus amigos.. de so ter que fazer coisas pros outros. .. e nao gastar o que quero
de ter mais responsabilidades do que devia ter... sera que ninguem ve... sera que ninguem pode lembrar de mim, como seu lembro de varias pessoas?
o que to fazendo de errado?
affe... preciso dormir.. hj vai ser o terceiro dia em pe..e dae um kilo de make para parecer que amanha voce dormiu 10 horas e ir em 3 reaunios e aula a noite e fazer essa ata.... eu to ficando cansada.. e quero saber.... odeio a faculdade!!!

eu quero abraçar alguem.. nem que seja por 1 minuto hj.. mas ao inves.. a unica coisa que ando abraçando talvez.. eh meus travesseiros por 1 hora..

angustia...

Comentários

Postagens mais visitadas