praticamente meu ultimo final de semana de ferias..

aqui em itajai, passei o dia junto sempre com o pais.. nao sai, pois deixei claro que nao queria baladas.. ate porque antes de vir para ca, a ultima sexta foi foda.. passe total..
adorei, ganhei muita coisa legal, desde roupas ao meu carro novo que logo logo vao para sp, eu so preciso aprender a voltar a dirigir um carro.. pois esqueci tudo mais tudo mesmo.. hehe
to super feliz aqui, porem nao ficaria nao.. gosto muito mais de sp.. apesar que o computador aqui dessa casa eh melhor.. hehhehe
e meus pais estao aqui, e muitos amigos tbm..
well well..

dia dos namorados meio que inutil, para que existe isso.. o que adianta esse dia para mim, to namorando.. e ao mesmo tempo quem olha acho que nao.. pois nem recebi uma ligacao se quer.. fazer o que... a vida continua nao eh?

so nao quero mais desculpas...

Comentários

Postagens mais visitadas