Meus dias estao passando passando muito rapidos,
esta vida de trabalho e faculdade é super cansativa, e tenho que me acustumar, pois ainda sao dois anos, ta certo que este tempo voa, e sim quero muito que aconteça isto.

Eu quero ter meu trabalho fixo, meus horarios, porem a noite, o tempo livre, para sair com amigos, namorar, ir para academia, e nao ter essa obrigaçao de universidade.
chega de ser estudante.

hoje eu pensei o que anda acontecendo comigo, e para onde estou levando minha vida.. mas eu nao consigo saber que caminho tomar.. eu fiz uma lista de pessoas com quem passei parte da minha vida.. e foi surpreendente.. passei mais tempo com pessoas iguais a mim do que diferentes..
agora eu nao sei sobre uma parte da minha vida/pessoa.

eu hoje nao gosto de ninguem, e acho que isso sao as consequencias de tantas coisas que passei.. amor na minha vida.. eu prefiria nem lembrar dessa palavra.. acho hoje tao dificil acontecer.
eu nao consigo olhar para ninguem, gostar de ninguem, me preocupar com ninguem, ter ciumes de ninguem.. e sabe que antes tinha ate dos amigos.. mas depois que falaram que tenho que ser nem 8 nem 80.. e sim 40 a 45... tudo mudou.. eu nem to ai para ninguem.. se as pessoas me ligam ou nao.. se eu ligo ou nao.. se eu ando sozinha ou nao..

acho que preciso de alguem que me mostre isso novamente.. me mostre como é olhar alguem e querer ficar coom esse alguem, saber que ficar nos braços de alguem vale muito.. que ficar no silencio.. é bom as vezes, mas nao sempre..

eu to precisando casar isso sim.... ou ter alguem em casa quando eu chegar... se eu continuar a chegar nao é?

eu cansei da vida agitada a noite... quero ficar indo para o trabalho, facul, academia.. e ficar sussegada em casa.. arrumando coisas, lendo e vendo filmes.. so quero ter companhia.. mas outra coisa que ando pensando é nesta companhia.. who will be?

who
who
who
who
will
will
will
be
be
?

Comentários

Postagens mais visitadas