egoista!

mais feliz.....!

entao pela primeira vez eu me vejo tao forte, eu sempre amei.. porem sempre foram amores impossiveis.. e desta vez eu faço a minha cabeça achar que nao é tao impossivel.... eu me sinto bem fazendo e vivendo o que vivo e como vivo, eu ando feliz, sorrindo.. e me sentindo tao forte me escondendo....

pouquissimas pessoas sabem hoje o que sinto e o que faco por alguem.. acho que nessa hora é que elas falam.. e veem como eu sou louca, eu sempre amo pessoas impossiveis.... ou talvez nao.. como saber? acho que nao sao impossiveis, porem dificies de conseguir.

well well... hj to feliz, alguem me ligou ontem.. falando que tal pessoas nao ligou, hoje outra amiga do sul me liga falando que ja era o namorinho dela, e a minha melhor amiga liga falando que vai separar... ta vendo.. eu sim tenho medo de passar por isso, ja cansei de chorar por alguem... entao melhor nao ter essa pessoa.. ou ter nao tendo ....?¿?¿?¿

eu to super feliz com meus amigos, amo eles, e amo mais que qualquer pessoa, sao eles que fazem minhas festas, meus dias, que me fazem ter esse sorrisao... tks a voces, e tenho uma listinha
agora me diz porque ficar com dores de cabeça, ficar ligando, pensando... ai nao quero isso para mim nao.. eu quero sentir o carinho dos meus amigos, o cheirinho deles na minha casa, ouvir as brincadeiras deles...

e sim nessa hora eu digo.... nao quero casar nao... quero so ter um filho e viver como eu vivo.. ta mais que bom.. casa cheia, festas.. e felicidades.

ahhhh hj eu cheirei uma camiseta.. que nao tinha meu cheiro.. ahhh eu gostei tanto... sabe quando voce chega a amar alguem.... eh talvez eu esteja gostando de alguem.... mas para que lembrar.. para que contar para os outros.. ta tudo tao rosa e azul... e to otima....

pena que vou morrer de saudades agora nesses dias no sul..... tomara que passem voando.. pois quero ver todo mundo logo!

bjoesssss para todos que estao no meu coracao e sempre estaram! saudades ja comecou... ai ai!

Comentários

Postagens mais visitadas