quinta... ate q passou rapido nao??
e nem to fazendo nada... so ficar em casa sozinha.. porque ninguem em me visitar... snif snif
hoje aumentei minhas comunidades do orkut.. de 49 para 130 eu acho.. fuçei por tudo.. hehe
e puxei umas 150 musicas no emule... meu deus.. hehe
e fui para aula.. pintaram meu gesso.. e na aula nada de bom como sempre...
voltei para casa e to aki na mesma fazendo nada.. escutando musica.. e msn de vez em quando..
ja li todos os jornais, revistas, e tudo q podia, agora to vendo coisade decoraçao... pois eh mudança ta perto nao??
aii to viajando aki.. queria sair e ver gente..... conversar.. na verdade dormir com alguem... acho q quero casar...... q estranho mas acho q agora se achar alguem.. xau vida de solteira.. serio mesmo.. quem agora me der carinho me pegou... to facinho para vc...... entendeu?
chega nao tem nada para escrever entao chega de enrolar.. fui p/ cama

Comentários

Postagens mais visitadas