nossa isso ta tao parado que ja tem mosquito da dengue aqui...

mas tanta coisa aconteceu, eu ja to em SP, ja voltei a trabalhar, e o pior em dois lugares..
agora sou uma mulher de negócios e ainda trabalho com o mundo fashion e ps: pior nao.. o melhor.. pois agora fico em SP e LA.

nem contei que fui para o Rio no Carnaval, ficamos no Gloria Hotel.. e vimos todos os desfiles no Sambodromo.. e conhecemos pessoas maravilhosas.

que mais.. vou comecar a estudar alemao.

estou eternamente apaixonada, acho que finalmente estou com a pessoa certo.. ou melhor nao estou.. mas um dia vou estar, porem ela ja fala comigo todo o santo dia....

que mais... arrumei meu apt, tire roupas velhas
tenho 70 pares de sapatos..
20 calças jeans..
e 200 blusinhas..

e to super bem.. 8 kilos mais magra.. e ainda faltam 6 kilos... acho que ta tudo ok..

e com vcs?

Comentários

Postagens mais visitadas