ok,

o que comi ate as 20hs? NADA, apenas agua.
20 hs - uma sopa de 60 cal. e 2 pacotes de club social
quase meia noite..
24 hs - Ano Novo 2005
Menu: Sopa de lentinhas, uvas, tender com calda de frutas, arroz cozido no champagne veuve, salada de folhas e logico bebida, Veuve.

Sao 2:5o, to meio alegre, e fiquei mais ou menos falando com alguem que amo/adoro/admiro desde as 7 da noite.. meio que vamos passar os dois reveillons que teremos, se falando, agora eu so tenho que esperar mais 3 horas para ligar e falar Feliz Ano Novo de volta, e entao fazer meu pedido para o proximo ano, seguindo as tradicoes americanas.

Sinceramente eh o primeiro reveillon que passo em casa, sem festas, amigos, apenas eu e meus pais, e nao ta sendo nem um pouco ruim quando finalmente voce ama alguem, o ruimzinho eh saber que a pessoa esta longe e ja podia estar perto, ou eu estar..acho que o sentimento que talvez eu criei, esta me deixando bem forte para isso, talvez algo mudou.. 2005 começa com as surpresas...

o que esqueci de 2004:

pessoas falsas
deixar de fazer algo por achar que estava pensando errado
nao falar o que pensa/sente na hora
nao dizer eu te amo!
escutar musica ruim, porque elas nao sao ruins para mim
nao fazer qualquer coisa, por medo do que os outros vao pensar
pensar que amor a distancia nao funciona
lembrar que o tempo existe, pra que?
esquecer o risco de perder tudo
ter medo de mandar tudo a merda e ir morar em outro lugar
ter medo de cantar na frente de todos
porque nao ligar para aquela pessoa que voce nao fala a anos?
ter medo de perguntar qualquer coisa a qualquer pessoa
deixar de ser louca? Esqueci!
ter medo de acreditar no impossivel...


bem na verdade a lista é sempre a mesma de anos.. é bom lembrar dessas coisas..

Feliz 2005






Comentários

Postagens mais visitadas