só podia dar nisso,

to doente, rinite ou gripe? Não sei..mas to doente.. após dar as caras em todas as festas boas da cidade eu so podia me desgastar e agora estar aqui.. com chás, e sopinhas, e logico muitos creminhos e cuidados que adoro.
hoje foi o dia que tirei para ficar aqui e mandar tudo se ferrar, nao atendi telefone, ou a porta do apto, liguei o som algo qtas vezes quis, e ouvi desde musica classica a hard rock. E sim começei a pensar o porque das coisas, eu percebi que gosto muito de alguem que esta muito longe de mim, e que por 3 dias vou ficar sem falar, por um motivo de viajem, acredito que a pessoa esta pensando nisso tambem, como é ruim nao ter como falar ou ver a pessoa escrever para voce, aquelas palavras idiotas que te fazem tao feliz, que neste momento me fazem tanta falta.

hoje comecei a ler novamente o livro Inteligencia Artificial, esse livro deve ser um dos meus favoritos, com mais de 350 paginas eu devoro ele em apenas 4 dias, ele faz qualquer um crescer muito, porem so algumas pessoas conseguem le-lo, em questao de minutos e ja estou quase na pagina 100, e a cada pagina ele mostra como as pessoas agem, pensam e porque elas fazem as coisas... eu comecei a ler de novo, porque quero descobrir o porque eu me apego a pessoas que estao longe de mim, porque algumas palavras me fazem dedicar tanto tempo a alguem que nao vejo mas de 3 vezes por ano? Tomara que descubra. E tambem saber porque perdi o interesse de estar com alguem aqui no Brazil.. apesar que isso eu ate ja tenho uma resposta.. pois nao quero ter nada forte aqui, já que meus planos nao sao ficar aqui.. e sim criar alguem la... para com mais certeza eu ir embora.

eu pensei em tantas coisas hoje, me obriguei e falei que iria fazer a dieta sarcastica, e emagrecer muito, apartir de hoje estou literalmente passando fome como fiz varias vezes atras.. pelo menos apesar de parecer para outros uma loucura, um sofrimento eu me sinto bem e nao penso dessa maneira.. acho que todas as pessoas tem que fazer sacrificios por algo.. e o meu vicio é este.. eu tenho certo desejo e ambiçao por esse sofrimento, adoro cozinhar, porem comer.. arghh me faz mau de ver pratos de comida cheios na minha cara.. me obrigando a come-los..

acho que muito em breve isso talvez pare.. é so eu conseguir ser muito persistente, e eu sei que quando quero algo eu consigo custe o que custar, dinheiro, tempo ou contatos, já vi isso varias vezes e muitas pessoas sabem.

bem acho melhor para porque a unica coisa que penso agora.. é me perguntar.. como farei para aguentar 3 dias?? eu consigo!

Comentários

Postagens mais visitadas