para começar: FELIZ NATAL!!!

isso ai, desejos para todos neste mundo, mesmo nao sendo meus amigos, sendo inimigos, sendo ladroes e etc... o que seria do mundo sem nós?

é to numa fase onde ando aprendendo muito, alguem me ensina tantas coisas, sabe quando voce realmente gosta de conversar e discutir com alguem sobre qualquer assunto que venha nas nossas cabeças, sabe alguem que esta ali para jogar com voce, que sente sua falta e voce tbm?
é eu ando neste momento, eu digo que me apaixonei apenas duas vezes, entre todos os homens com quem já sai, ate agora apenas dois conseguiram fazer eu me entregar mesmo, fazer o maximo por eles, e eu começo a achar que agora estou indo para o terceiro.

e o motivo para isso, se eu realmente gostar de voce, voce ira me ver chorar um dia por voce, e isso ja aconteceu, eu fiquei com medo de perder alguem que ainda nao esta comigo, porem sabe que eu queria estar la, a unica coisa que sei é que isso vai acontecer em breve e sim la estaremos so eu e ele e mais ninguem, pois sao meus proximos planos, e aposte em mim, pois quando quero, eu definitivamente consigo!

so... thats all and merry xmas for u, baby!

Comentários

Postagens mais visitadas