HI!
I AM ALIVE YET!

so sorry people that hate me.. but nothing can kill me.. yet!

aiiiii isso mesmo.. eu passei mau a noite toda.... acordei as 4:48 e tava enjoada.. querendo vomitar.. e puts acho que comi muito sei la... tbm fui jantar com o monino no el kabong.. mega tarde. e eu nao posso comer assim desse jeito..
bem acordei, banho me arrumei e fiz tarefa de frances e 11:30 sai de casa e fui para a entrao entrevista no Santander Banespa, por pouco nao fui no shopping morumba comprar roupas do ale hercochvitch que adoroooooo, tipo meu vicio..
entao cheguei e fui no predio da microsoft.. tudooooo adoreiii, so pessoas lindas e maravilhosas e o predio é tudoooo de bom.. varias empresas la..
sai de las as 5 e voltei para casa... perdi o frances.. e aula de portugues mesmo so as 9 da noite..
e agora aqui net e pronta para madrugar.. amanha
ou melhor nem dormir pois.. tenho que fazer um trabalho... xihhhh

ate hj de noite

Comentários

Postagens mais visitadas