ahh so uma coisa.... CHEGA DE FESTAS PARA MIM!!!!!!!

eu definitivamente nao aguento mais.. meu deus desde o ultimo dia 15 ate hj eu nao parei ainda.. to cansada.. arrasada.. me acabei mesmo.. e chegaaa!!
acho que aqui to dando o meu ponto final.. quero so esperar o resultado do vestiba segunda e descer o mais rapido para SC, ver a bianca e meus amigos la.. e depois ir para a candice.. e entao depois ver se encontro a sinome.. caramba..

anti ontem foi niver do mondi.. e foiiiiii tudo de bom, varios beijos e abraços eu ando me divertindo muito e o legal sozinha.. mais acho que chega de aprontar e tal, to num ciclo.. que é para as pessoas abrirem a boca mesmo.. ate eu ja estou assim.. hehe
e ontem teve o jantar maravilhoso la no mondi e depois d edge com o andre x tocando, marcinho e guilherminho que nem vi.. hehe e tipo assim foi legal.. encontrei varias pessoas peguei os fones e legal.. perdi os numeros tbm.. agora vou ter que ligar para sei la quem para conseguir.. otimo nao?
aii mais me cansei no D, e ainda machuquei minha perna feio.... que uo.. ta tudo roxo.. arghhh

bem eh isso.. hoje um cineminha.. ficar em casa..e descansar.. chega.. arrumar tudo aqui.. e relaxar....

Comentários

Postagens mais visitadas