Desde sexta a Cadi tava aqui em casa ate ontem a noite qdo pegou o busum..
e desde quinta eu ja tava aqui.. neh.. toda alegrinha.. e feliz dela estar vindo, fazendo varios projetos..
entao sexta eu acordei as 6 da manha e ja saimos para o Ceasa.. acreditem se puderem..
bem.. compramos varias coisitas e voltamos arrumamos tudo e entao fui para aula, mais nao aguentei muito.. porque eu tinha ido dormir tarde e acordei muito cedo.. entao nao vi as duas ultimas aulas.. bem a noite entao so vimos tv se me lembro.. mais sabado, acordamos e aquela chuva.. bem resumindo, andamos de bus, metro, fomos no carandiru, no tiete, no shopping, paulista, masp.. supermercado.. padoca.. e comemos no mc donalds - supremes como sempre e um petit gateau na parmalat.. tudoooo!
pena que a noite... fomos para o tiete.. e tudo acabou ela teve que voltar para casa dos meus pais.. e eita chorinhos.... aiiiii que ruim, queria que ficasse aqui comigo para sempre.
e ela eh a minha segunda mae.. ela trabalha la em casa desde que nasci e passou mais tempo comigo que meus pais... a maid mom...

fuiii

Comentários

Postagens mais visitadas