bem o blog ta numa fase seg-quar-sex. fazer o que ? tempo nao sobra e essa minha coneccao uooooooo vou te contar em??
bem ontem quinta foi um dia muito legal, as aulas do cursinho, mais chatas impossiveis, so gostei de biologia pelo que lembro.. porque o resto.. eu quase nao entendi nada.... arghhh
e dae sai correndo como sempre para o ingles e ainda toda pronta porque fui no show do BF la no Tom Brasil.. e sabem que gostei.. o povo foi tao legal.... me animou.. e chegou ate a me cansar.. INCRIVEL.. sinceramente eu acho que to ficando meio velha e preguiçosa ao mesmo tempo.. acho que ja falei isso aqui..
espero que nos proximos meses isso mude...bem sao 8:00 da manha.. e o cara da medicao ficou de vir aqui e ate agora nada do desgraçado.. sao 8:33, FDP, me acordar cedo.. sabendo que fui dormir as 2 da matina...

bem vo matar ele qdo chegar..

fui...

Comentários

Postagens mais visitadas