Bem depois de passar a noite chorando... nao me perguntem porque.. mas chorei uma boa parte da noite.. nao consegui dormi.. e so o que me passou na cabeça foram maneira de me matar, varios modos.. e os sonhos.. nem foram sonhos foram pesadelos horriveis.. varias brigas, varias pessoas me xingando.. sei la.. a noite foi horrivel..depre, e muita dor de cabeça, vontade de tomar muitos remedios, porem em compensaçao a tarde.. eu pude descançar fiz algumas coisas como arrumar meus flyers, e pensar em otimas coisas, querer muito ir para o skol, e bater muitas fotinhas, falei com pessoas otimas, fiz 3 amizades, meio longe mais tao valendo. A e sei la.. nessa semana eu voltei a falar com duas pessoas e isso ta sendo otimo, me faz bem.. acho que nesse mes as coisas vao ser boas :)

pelo menos calmas!

Comentários

Postagens mais visitadas