TO VIVA, VIVINHA!

entao o tempo esta curto e agora sao 24:31 e to tentando dar uma arrumadinha nas coisas atrasadas aqui.. fotos e tudo mais..
o review do final de semana foi o seguinte:

Sabadon
eu nem lembro o que fiz.. mas realmente nao deve ter sido algo muito produtivo.. pq a doida aqui nao lembra.. acho que me quede en casa!

Domingon..
Dia de eleicao, votacao e sim la fui eu encontrar todo o povo do terceirao trabalhando.. menos eu.. mas antes disso la pelo meio dia.. ou sei la que horas eram.. a Moky me liga falando que vai rolar ajuntamento IV at Fangio's House..e vai passar me pegar.. sei la.. eu nao entendi nada.. mas falei: SIM!
e entao mais uma vez.. bebidas, ruffles, vinhos, e o melhor a gente comprou bebida antes de terminar a lei seca.... hahaha, normal..
entao os figuras: Edu M, Junior, Roberta, Moky, Anelise, Ifi, Boo, Zurig, Fangio, Zup, eu ne? E um monte de menininhas que nao imagino da onde sairam ou vieram..
mas nao fiquei muito nao.. corri na casa do vizinho.. hahahaha, isso pareci engraçado em? Mas eh verdade.. eu to ficando com o vizinho do Fangio.. e nao conheci ele na festa nao.. hehehe
entao saimos e qdo voltei.. acho que era umas 22:00 e entao casita..taum vendo, qto mais velha eu fico mais em casa eu estou.. quem le ate acredita em??

Segunda..
FAcul.. comprinhas de roupas para malhacao basica.. e facul.. inicio do meu trabalho

Terça..
academia, chuva.. aula.. comida, h2o, final da primeira parte do trabalho..e aqui fofinha dando noticias..

e entao: PS: povo do ajuntamento IV, algumas fotos ja estao no ar.. se quiseram o end.. email-me ou icq.. ok??
por mitivos obvios nao vou colocar o link no blog.. pq tem muito xereta!

Beijos

e pro povo do ajundamento bebedeira:

Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado:
- Indubitavelmente.
- Preliminarmente.
- Proliferação.
- Inconstitucional.

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando você esta bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verossimilhança.
- Três tigres.

Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando você está bêbado:
- Desencana, nem tô a fim de transar.
- Chega, já bebi demais.
- Sai fora, você não é o meu tipo...
- Boa noite, seu guarda. Uma bela noite, não?
- Tá bom, tá bom, perdão... eu sei que ninguém quer me ouvir cantar.

Comentários

Postagens mais visitadas