To me sentindo estranha

Ontem eu tava louca para fazer o bendito relatório e acabar logo com isso. Mas não consegui fazer nada só as margens, e “copiar” a historia. E eu nem acredito.. Nunca fiz isso.. Bem tbm com o ataque do icq de pessoas querendo saber do Ajuntamento 2.. E Mirc na frente. E varias fotos para arrumar..Não ia fazer nada. O melhor foi ter ido dormir, mesmo sabendo que dormi a tarde toda.. Enjoada.

E hj que voltei para a academia.. aula às 7:30.. Então acordar as 6:45.. Mas não.. Eu acordei as 5:30... Meu deus... Dae fui para a aula.. Que nunca tinha feito na vida.. JUMP.. E adoreiii pulei e pulei muitooo o engraçado foi a musica da Xuxa tocando.. “Planeta xuxaaaaa...” e muitas outras.. tipo electro.. ameii
Dae sai de la.. e corri para casa tomar banho sai do chuveiro.. e não agüentei.. voltei a dormir ate as 11:00. logo que acordei o Fangio veio aqui pegar os phones.. e a loucura.. me deu fome.. e muita... e dae aquela batatinha frita ali.. não agüentei.. almocei as 11:45 vendo He Man.... podem acreditar..me indignei

Mas na boa.. acho que tem algo acontecendo(macumba).. to com muito sono.. desde de ontem.. e sem vontade para nada.. e o pior ter que fazer essas tarefas de inglês e espanhol.. e ainda o relatório para a facul....... shit shit!

Agora sao 24:00 e ainda to nesse estado.. so que pior.. nao fiz o relatorio.. ainda.. e to morrendo de dores nas costas e super confusa..to entrando na minha fase.. que fico preocupada com coisas que nao sei o que sao.. e me afetam, coisas psicologicas eu acho... nem eu mesma entendo.. mas estao me preocupando...
to ficando com dor de cabeça e tal..

to bem estranha mesmo....
e as coisas legais hj.. foi receber emails que jamais esperaria do super querido e modelon Djonny que morro de saudades e meu teacher Takashi de Chicago

acho que vou fazer exame de sangue.. vou dormir de novo..

to tao estranha que me arrepiei ao ver um cara levando injeçao hj.. no ER.. ou fiquei velha ou algo ta rolando........ ai ai ai...

Comentários

Postagens mais visitadas