sao exatamente 1:07 da manha.. de uma sexta feira.. dia 18/10/02, eu acabei de terminar pela metade ainda.. a minha carta proposta para entregar segunda feira.. porem amanha eu vou para orientaçao e correçao :)
Bem antes de todos esses relatorios, e trabalhos começarem.. eu achava que nao ia conseguir... pq eh pouco tempo e muita coisa para fazer.. mas agora.. que segunda ja entrego a minha terceira parte.. o projeto e tudo mais.. acho que fica meio que moleza.. eu espero pelo menos....
Entao por isso eu ando super mega suminha.. e sem dar noticias aqui.. mas qdo esta rolando eu apareço.. eu ando ultra diferente.. nao tao baladeira.. mais seria um pouco.. e responsavel.. sei la to estudando muito.... catando paginas aqui no compu para ler.. e vendo canais de tv que nunca me chamaram a atencao.. to me alimentando direitinho.. e fazendo tudo que assumi fazer.. tarefas, aulas, cumprir os horarios, ir para academia.. tomar os remedios, vir no blog, mandar emails.. aprender alemao.. falar com povo no icq, digitar muitoooo e com certeza realizar os trabalhos aqui.... e eu to descobrindo agora.. talvez.. que realmente acertei, na hora de entrar fazer gastronomia.. eu to apaixonada.. e cada vez mais.. quero estudar e ler sobre.. e nem me incomodo se o meu trabalho eh dificil, enorme.. ou nao tem muito assunto.. eu vou fazendo.. e vai indo..

Bem Post chato isso.. mas dentro.. apesar de literalmente eu estar Houseira.... e nos dois sentidos.. Caseira mesmo.. de ficar em casa.. e de escutar musica house.... eu ainda curto as variantes e techno sim..... e tbm saio..... so que agora qdo saio... é para colocar o lugar em CHAMASSS, so saio qdo eu sei.. que para mim a balada vai ser tudooooo, com pessoas ILUSTRES, e coisas BRILHOSAS.. tchanran ram...
Louca eu sempre vou ser... magina.. sempre vou ter.. e surpresas.. vcs podem esperar... agora to calminha.. juntando energias.. pq realmente agora eh minha vez de estudar o que nao estudei nunca antes.. mas em dezembro..... ahhhhh DEZEMBRO>>>> WAIT FOR CHANGES!

E hj, dia de prova.. que estudei 10 mim e foi mega bem.. pq eu tenho memoria foda.. podem nao acreditar.. mas eh verdade. E depois tenho meu jeitinho de conseguir o que quero... i do know.... descobri hj que sou muito OBSERVADORA, nao sei se eh bom ou ruim.. mas muita gente me falou que eh bom por um lado :) Tomara
e hj fiz muita coisa na cozinha.. lembrei que tinha aula de espanhol.. coisa que terça passada nao lembrei pq eu pensava que era segunda.. por causa do feriado.
e aprendi alemao tbm.. pouco mais aprendi.
e fiz minha carta proposta.. e agora nanar..para amanha fazer a rotina.. ir malhar.. tomar as drogas, agua, no food, ir no cartorio, detran.. despachante.. facul.. e bla bla bla.. e se der ir viajar com o povo ate floripa para festa.. dae voltar.. e sabadon ir para aula de ingles :)))

Bem que to precisando disso.... ia ser tudooooo ser rolar....

E.... AMS.. se vc ler isso... to morrendo de saudades suas....

E ANNY.. eu tive um sonho com vc nessa noite... bem estranho.. a gente tava no centro de SP eu acho.. mas tudo era lindoo.. depois de conto..
:*************

Comentários

Postagens mais visitadas