Ontem foi um dia.... BLEHHHH

Eu acordei as 9.. esqueci de colocar o despertador.. e entao.. so acordei as 9:00 perdendo a aula na academia.. mas mau acordei.. entrei no chuveiro dormindo e tomei o banho... sai e ja tocou o cel.. era a Moky, e entao corri para frente do computador terminar o relatorio.. coisa que so aconteceu as 12:00 e a 13:15 fui para a faculdade.. ver aula ate as 16:00, e entao voltar para casa.. sair correndo e ir para o supermerdado Xandi. sai de la.. e ir para casa da Honey.. ensinar ela fazer um blog... e ta feito....
la encontrei com o Lauro. e mais tarde o Shaique chegou..... de la.. me trouxeram em casa, me arrumei e a gente foi para o Pub do Sao Rock.. que achei bem legal.. , nunca tinha ido. .. gostei do climinha...
e entao casa.. as 3 da manha.. dormir ate as 9.. acordar tomar.. banho e ir para a grande aula de ingles.. ate as 12:00 e sair correndo pq eu uma vez num sabado do ano.. eu fiquei com muita fome.... aiii que bom que foi nessa hora que tinha minha comidinha favorita.. CAMAROESSSS yeppp
e agora to aqui arrumando tudo.. para a festa.. que nem sei como vai ser.. e eu sinceramente.. to desempolgada.. pq? Ta chovendo... e eu to Bleh!!!

Comentários

Postagens mais visitadas