Entao .. o dia começou super In hj, de novo em??
agora sao 09:00 da manha.. e estou aqui na faculdade esperando para correção da segunda parte do meu relatorio de conclusao de estagio.. e sim estou nos laboratorios de info no terceiro andar, bem na janela, vendo todos passarem..
a melhor noticia que aconteceu ontem a noite foi.. que meu computador morreu..... sim ele morreu.. ontem minha mae foi ligar.. deu algo como Incorrect Cpu.. e pronto.. apagou tudooooo e to sem compu e sem nada do que tinha dentro.. nao sei de foi virus ou a minha fonte que deu pau.. veremos nos proximos dias.. e enquanto isso.. eu agora tenho que fazer tudo aqui na facul.. digitar, arrumar os meus amados trabalinhos e sabem.. mas acho que isso jaja vai ser resolvido.. se nao.. eu tbm pego o compu do dad..
eh isso.. entao se alguem quiser falar comigo agora.....

ME LIGAAAAA!

fui

Comentários

Postagens mais visitadas