E... Piu e Moky...

vcs sao pessoas muito fofas que vou considerar sempre.. sao os unicos eu acho que vem aqui.. leem as minhas asneiras que escrevo e postam algo me dando forçar para continuar... tks mesmo.. vcs sao incriveis!!!!!!
Ainda mais agora.. que para mim.. o mundo esta girando em 1 minuto e minha cabeça estao a 1000
o meu stress esta gigante.. os choros e desesperos sao continuos.. e o pior.. nao tem como. ... eu tenho que me virar.. e fazer tudo sozinha mesmo....

mas podem deixar.. eu nao vou desistir, mesmo sozinha, e sem ninguem agora para me ajudar ou ligar e saber se estou bem.. ou passar a mao na minha cabeça ou entao ir jogar fliperama comigo..... e tomar sorvete.... Puta pq fui lembrar.. como eu realmemte amo fazer isso.. heheeh: ))

Beijocas especiais para vcs! e tks 4 everything

Comentários

Postagens mais visitadas