Bem.. vou ser sincera.. MEUS DIAS ESTAO CHEIOS!!!!

e hj foi a gota da H2O, fiquei 10 horas dentro da faculdade.. fazendo aulas, textos e relatorio de conclusao de estagio.. eu realmente to estudando.. ehehhe
o dia ta voando e ja sao 23:45, e terça eu tenho que acordar 6:30.. entao por isso vou avisar...
o blog.. vai ficar um tempo sem muitas noticias.. ate pq nao tenho nada de muito legal para contar.. a vida agora eh: Acordar, Malhar, Estudar, Ir para FAC, Assistir aulas, Voltar para casa, Ir para aulas de ingles ou espanhol.. e se rolar FESTAR.. o que ta dificil.. entao escrever e ter noticias novas aqui definitivamente.. ta dificil.. : (((
mas em dezembro eu volto..

Entao o blog ta fechado por esse tempo.. e qdo rolar entao eu dou news.. mas ate dezembro sem nenhuma obrigacao ok???

So nao esquecam: Dia 12/12 é minha formatura.. e sim....... TEM FESTA! e ...
Dia 15/12 é meu niver.... e sim..... TEM MAIS FESTA..... HEHEHEEH
eu acho que vou ficar sem dormir nesses dias mesmo..

entao eh isso..

Beijinhos com saudades Tia Lukkka

Comentários

Postagens mais visitadas