Bem eu nao estou na aula.. e tbm nao morri... mas meu compu ainda esta em coma

eu to no compu de alguem.. ate falei que ia para a aula mas nao fui.. cheguei a pegar a topic.. mas nao fui ate ao meu destino.. hehehe
eu nao posso falar onde estou! Alguem aqui to lado esta pedindo isso, mas por mim eu contava .. mas to aqui por uma boa causa... scanear minhas fotos.. e terminar meu relatorio que vou entregar amanha as 11:00 eu espero, e ta tudo legal.. hehehe
so que sem net em casa, búaaaa!
mas olha o que recebi do IFI agora:

You have received a message!
so pra avisar... fechadíssimo MISS KITTIN @ IBIZA - BC dia 04 de janeiro de 2002

por isso... meu dia, mesmo cinza vai ser tudooooo de bom!!!!1

yeppppppp

e.. Piu.. vc eh uo sim.. como pode nao ter vindo no ajuntamento??

Comentários

Postagens mais visitadas