ai ai... dor no pe, nas pernas, nas costas, na nuca, nos braços.. e tornozelos....
to podrinha... SOCORRO!!

Acordei.. tomei as droguinhas.. como tava escrito.... dae fui malhar.. maior calor dos infernos.. puleiiii muitooooo e me diverti..... dae a Mel passou mau.. e nao foi caminhar.. fiquei na esteira 1 hora.. e ja ouvi a prof falar.. que to Baleia Gorda.. e sei la mais o que.... pronto... com certeza hj eu comecei a dieta...mas foi antes disso
e foi verdade.. to fazendo a dieta da agua..tem horarios para vc tomar um copo de agua.. mas vc come normal.......entao tudo ok.
mais meus deus... vontade de ir no banheiro.... eh enorme..... hahahahaha
Bem fui para facul.. cheguei atrasada e o prof vai fazer uma prova na quinta... ok nada de mais, hj fiz uma receitinha.. e pronto.. nem vi a aula direito.. coisa chata.. mas para me fazer com o prof.. eu enxi no final ele com perguntas.. :)
entao voltei para casa e fui visitar minha avó que esta no Hospital.. o problema.. ninguem sabe ainda... mas ta anorexica e nao come nada..... :((((
e o Mondino me ligou..... tudoooooooooo e to falando com ele agora : )
e to aprendendo alemao tbm.. com meu amigo que mora em Hamburg, Markus.. to amandooooooo!!! :)))

e eh isso.. fui....
dia cheinho em..??


E Moky e Piu..... VAMU AGITA AIIII OHHHHH!!!

Comentários

Postagens mais visitadas