ai ai sabadon.. e que tudo.. queria muito nao estar aqui.. mas sim na casa de alguem que eu gosto.. vendo um filminho.. sem comida de preferencia.. pq ja comi tanto.... hehehee
to passando mauuu!
mas entao voltando.. casa de alguem.. abraçadinha.. e bla bla bla.. aiiii que melacera nao??? bleh... blehh
bem podia ser com os amigos e ja tava bom, um ajuntamento????? que acham??

entao eu fiquei meio sem dar noticias... mas nao da dando nao eh??? facul nada as vezes.. mas tudo bem.. eu ainda nao morri.....

mas quem foi morreu.. e nao to brincando..foi a minha avó.. lembra que comentei.. que tava com cancer terminal.. pois bem.. ontem pelas 7:20.. ela parou de respirar.. e seguiu o caminho dela :) nao me deem os meus pesames e tal.. pq ja to legal.. e era para contecer ok?

bem eh isso.... hj nao tem nada para fazer... entao vou colocar fotinhos da galera no meu album de foto se alguem quiser o end.. deixa no comments ok?
e sei la.. se de noite rolar algo.. la vou eu... talvez ligue para rafa e pa.. hehehe
fui

Comentários

Postagens mais visitadas