poxa ja eh sexta; e hj eu nao vou sair nao. .quero mais eh dormir eu acho.. apesar do Xico me convidar para ir na Lov.e com ele.. mas.. eu to caindu e pq?? Bem.. na terça a noite o Walter.. chefe do restaurante Velvet me ligou.. e me convidou para ir cozinhar com ele no programa da Luciana Gimenez as 22:00 horas na Rede TV.. o SuperPop.. e logico que fui.. entao fui trabalhar na terça.. sai de la.. e sei la.. por mera coincidencia o Mercy estava vendo aptos na frente do Sheraton Hotel bem na hora que estava saindo do trabalho.. que por sinal eh no Sheraton.. para quem ainda nao sabe.. entao ficamos vendo aptos.. e conversando na rua.. falando de tudooo festas e e´s e etc.. ali na rua mesmo.. por 2 horas.. depois desci ate a Lorena.. e fui ate a augusta.. na galeria encontrar o Tom.. e as 18:30 eu cheguei no restaurante Velvet.. para encontrar com o Walter.. esperamos ate as 19:30 para chegar uns cogumelos.. e dae sim saimos para a Rede TV que eh em Alphaville.. e la foi tudo corrido o Sandro.. foi com a gente.. e ele conheci uma galerinha.. pq eh Ex da Carlinha que morava comigo.. e eu nao nego. .achei ele super KilT ai aiai, me deu o end dele e tudo.. e com certeza eu vou me encontrar com ele.. hehehe eu sei que 1:30 eu tava de volta no restaurante..liguei para mae saber se tinha aparecido.. e nada nao rolou.. pq aconteceu de tudo la na Rede TV.. nao deu tempo de montar a cozinha.. entao cozinhamos no refeitoria e eu fiz papel de garçonete servindo os pratos enquanto a camera estava filmando qqr outra coisa. Bem entao o motorista da Rede TV.. me trouxe no apto. e esperou eu trocar de roupa e voltar ao restaurante.. e de la.. fomos para o Ultralounge.. e foi tudo de bom, eu amei o lugar e me diverti horrores.. a Helena do Big Brother estava la.. eu bati foto com ela.. ela foi uma das convidadas do SuperPop, junto com a Xaiane.. e entao cheguei em casa as 6:30...

Quinta

Acordei as 8 da manha e tomei banho me arrumei e eu, lutchi e Alex.. esperamos a Katia chegar para ir para o Hopi Hari, chegamos la as 10 da manha.. e ja fomos no primeiro brinquedo.. o elevador.. que foi ma-ra-vi-lho-so!!! e depois em varios outros.. eu vou resumir.. a gente foi nos mais legais.. e se divertimos muito, sorvete, lanches.. muita agua.. e muito sol na cabeça, eu me bronzeei.. meu braço ta marcado por causa da minha camisetinha, eu quase dormi em cima da mesa de lanches.. por causa que estava quase virando.. , a katia nao parava se ficar olhando o cara gatissimo de camiseta da quicksilver amarela... hehehe, eu me quebrei na montanha russa.. o alex.. lembrando coisas muito antigas.. ahh internet de graça e icqlite.. heheh que para katia era icq laite mesmo..e nao lite...ahh e varias brincadeiras e piadinhas. como a do dindin sobre o sanduba que a katia comprou e nao conseguiu comer.. heheh
bem voltamos qdo fechou.. ouvindo, simoni, britney spears, nsynk, cindy lauper, zizi possi, as do filmes da katia, aquela que fala HAPPYYY que eu amooo.. e tantas outras que sei cantar e sao crassicas.. hehehe e foi tudo de bom.. eu cheguei em casa e nao deu outra.. liguei para o Walter para colocar os nomes na lista do ultra.. mas as 8:30 eu pelo menos estava dormindo e nem consegui ligar para ele.. ele ligou as 24.. mas nao ia sair da cama por nada.. pior que dormi de roupa e tudo... e acordei assim tb, heheh

HJ.. nada de bom.. tava com cara de bagaço no trabalho e todos sabiam.. mas aguentei firme.. cheguei em casa fiz um bolo para mae da lutchi.. ja que hj eh niver dela... PARABENSSSS!
e to aqui na net.. respondendo email e escrevendo tudo que aconteceu... heheh

e chega.. dedinhos cansados...

Comentários

Postagens mais visitadas