to aqui de novo..
e muitas coisas aconteceram.. sexta eu acordo to me arrumando e qdo estou saindu a tininha vem com a noticia de que nao posso ficar no apto no findi.. pq a mami e irmaos e namos deles.. vem ficar aqui.. e eu logico que nao gostei muito.. mas tudo bem, fui trabalhar.. tudo ok.. voltei.. e dae liguei para um monte de amigas.. e quem me socorreu foi a Anny..UFAA, e tks baby! VC eh tudoooooo!
entao eu sai de casa ja era meio tarde... fiquei com medo.. mas subi ladeirao.. peguei metro e fui parar em Santana.. e ja ela me pegou com o Rodrigo.. e conheci a casita dela.. com sua mami foferissima, os 4 gatos, a neguinha (dog), e o bibi (ferret), sexta mesmo a gente resolveu sair e fomos para o Supperclub na Nectar, que aiiii eu me apaixonei.. lugar eh tudooo, povo lindo e simpatico.. musicasssss nem falo nada.. e ainda mais.. Mimi, Morcerf e Amok tocando.. posso querer mais.. sim eu posso.. olhei para um menino.. e depois de um tempo ganhei o telefone dele.. das suas proprias maossss!!! yes yes!!! fiquei maior felizzzzz!
pena que eu, anny e rodrigo levamos 1:30 para chegar la.. pq nao sabiamos o caminho e estavamos com mapinha.. hehehe
mas foi legal... voltamos as 5:30 eu acho.. dae dormimos no sabado ate 5 da tarde..
SABADON>> tomar banho, jantar.. net, e comecar a se montar para sair de novo.. entao para comecar a Anny me deu o carro dela para dirigir.. aiii que erro... mas aconteceu e estamos vivas.. a gente foi no Cambridge.. e eu gostei.. mas o povo.. welll no coments.. beijoqueiros de plantao.. hehehee, depois a gente foi para Loca pq nao sabiamos o caminho para o Piranha.. eu queria ir la.. pq meus amigos estava la.. e tbm pq tinha prometido para o Manchinha.. pq era niver dele.., bem chegamos na Loca, depois de rodar um pouco e por sorte morcerf tocando.. dae ele ia para o Piranha e fomos junto.. yes yes.. pena a Anny que acho que nao tava gostando muito.. e tbm.. por alguns motivos.. que alguem fez ela ficar tristinha.. nao vamos comentar isso aqui..
entao no piranha para mim foi so alegrias..povo amigo, gente mara-vi-lho-sa, ahh nem falo nada.. e de la pq chegamos no final.. fomos para casa do mimi, no chill out, porem antes deixamos o Robinho no aeroporto.. snif snif.. nem vi ele tocar... buaaa
e foi otimo, vi o Regis, Mau um.. os dois pegaram carona comigo.. ehehe perigo.. mas eu nao tava dirigindo nessa hora.. e eu so sei que saimos do mimi´s house se nao me engano 12:00.. entao fui para casita da Anny e dormimos ate as 5.. que foi a hora que me arrumei e corri pegar bus e metro.. para voltar para Ti..
onde cheguei.. comi, e dormi..

e hj.. nada de bom, acordei.. trabalhei.. casa e net.. e to aqui falando com varias pessoas e marcando festinhas.. hehehe

cansei de escrever;;

Comentários

Postagens mais visitadas