ta tudo bem comigo.. para comecar, eu ainda estou viva..
mas aconteceu tudo comigo na terça.. eu fui trabalhar.. me extraploram... voltei cansada e dormi.. acordei.. liguei para o Mau.. que tava dando carona para um amigo.. ficou de me ligar.. e isso so aconteceu.. 22:30 da noite... e eu ja tava dormindo.. entao acordei.. liguei e ele tava indu jantar com a Mami.. bem eu tomei banho achando que iamos para o lov.e.. e bem nao rolou.. deu maior stress aqui por causa das vezes que tocou o fone.. normal.. acontece. Bem final das contas.. eu voltei a dormir.. ate o outro dia.. foi mau com as meninas pq elas esperando ir com a gente para o Lov.e .. e tiveram que ir de Tasque.. e eu mau vi o Mauricio.. e ainda por cima perdi o meu E.... coisa que nao acredito ate agora..

Quarta.. foi Uo.. trabalho e tudo mais.. so valeu pq vi o Mau no final do dia.. e saimos passear em livrarias e por ai.. foi otimo, sao esses momentos que me fazem feliz da vida.. ah eu tbm fui conhecer o shopping Paulista.. que gostei bastante.. eh legal. Revelei umas fotos.. :)

HJ.. o dia foi normal.. super bom, trabalhei ate as 17:00 o dia rendeu muito.. fiz tanta coisa.. e comi um prato do hotel.. de 42 reais.. era um Risotto de Açafrao com frutos do Mar.. com vinho branco.. otimoooo! Ainda bem que esse chef me adora :)
Entao voltei para casa e nem sai ainda.. ou liguei para alguem.. to querendo ficar sozinha, pensando nas coisas da vida, estudando ou lendo.. to calminha hj, de bainho tomado e tudo ok

Recebi fotos novas do Luke.. que ta super fofooo! Depois coloco as fotos dele aqui.

e dia 27 tem stereo com Gil. B, Casey Hogan e Mimi e dia 30 Jack no Lov.e yupiii!

Comentários

Postagens mais visitadas