Yupii
nem sei que horas sao.. mas deve ser perto das 3 eu acho.. ou por ai.. (eu como sempre.. sem clock aqui em cima)
aii gente.. eu amei ter saido ontem.. me diverti numa festa que tava horrivel, eu nao aguentei.. e sai com o platao.. que me levou conhecer o Baturité Divina, que ta super legal, tudo mudou, chiquerrissimo agora. O povo é o mesmo.. e as musicas tbm. Mas ta bem legal.. e vc encontra um povo super antigo, pelo menos para mim. Foi otimo.
Dae depois de ficar la um tempinho.. pelas 2:30 eu e Platao fomos para a Rave.. Red Bull.. na fazenda Del Piá, bem qdo cheguei o Renato Lopes tava tocando.. achei mais ou menos.. ele tava meio desempolgado, nao gostei.. so na hora que ele tocou um Feliz da House Cat que amooooooo de paixao.
Entao qdo isto aconteceu.. o Mau mau entrou em Action!!! E foi tudo, uma lenha basica, com todos pulando, e umas musicas que eu amoooo ainda quero descobrir uma que ele toca.. com um groove.. aii tudo de bom.
eu fiquei tao aerea e meio louca e tava me divertindo tanto com o Platao que ate compramos um vidro de lança, mas o povo fominha comsumiu mas da metade..
e a parte ruim da noite.. e ate nem sei pq.. mas me stressei com aquela promoter do Ibiza a Sibeli.. mas como o Platao falou.. : Vc ficar ligando para ISTO?? (que feio para mim)!

fora isso saimos de la as 6: e tantas e eu lembro que chegamos aqui na frente de casa as 7.. e ficamos conversando no carro ate as 8.. TUDO DE BOM!!!

o engraçado: depois de dancar tanto.. com meus saltinhos, tomar umas.. e lança.. eu dormi as 8:30 e acordei as 11 da manha..
incrivel.. mas realmente, falemos a verdade.. dormir as vezes é perda de tempo!
pelo menos para mim!

E entao hj.. casita basica, e ir no supermercado abastecer a house.. apesar que prometi que essa semana que nao ia mastigar nada.. ate sabado que vem.. sabe pq?
eles querem mulher magra.. entao ta.. quem falou que nao posso secar???

byeee eeee

Comentários

Postagens mais visitadas