Wo-rU!!!

almost Friday People!

Cara eu to muito feliz.. o dia comecou bem, eu quase fiquei de cama por causa do meu remedio.. affe.. mas depois do efeito passar.. eu me senti nas nuvens!
eu nem fui para academia.. pq achei que ia me dar um trosso.. entao tomei um banho DELICiaaaaa e sai para revelar aquele filme do carnaval, e sei la mais o que.. eu nao quero ver esse filme.. deve ter muita coisa pobre.. ixii
mandei fazer em papel fosco entao.. so pegarei amanha perto do meio dia.. dae sim.. ai ai
entao eu fui andando na rua.. como se tudo estivesse otimo e eu sonhando com 100 coisas.. sei la estava flutuando, voltei para casa e ontem falei que nao ia comer.. mas almocei.... e como o dia todo.. vo comecar a ficar sem comer qdo acabar as aulas na cozinha.. dessa facul que nao aguento mais.. pelo menos hj acabou a confeitaria!
eu definitivamente.. amo fazer e comer.. mas nao gosto de ficar gorda.. entao me cuido ao maximo.. e como engordei 2 kilinhos depois da pascoa.. estou desesperada! Mas ja vou perder no findi!
Well a facul.. parecia um sonho, mas entrei na cozinha e virou inferno.. nada para fazer so decorar.. odeio isso ecaaa!
voltei para casa e o espanhol hj foi nota 10! Ri muchoo
dae voltei.. e logico.. fui correndo na tv... vcs acham que perco Will and Grace????? Hahahaha de jeito nenhum!
Meu seriado favorito, nao perco de jeito nenhum mesmo, ninguem pega no controle, ninguem abre a boca.. e eu adoroooooo
dae vi outros tbm.. como family and kids. que tbm gosto, mas nada como o Will and Grace.. meu sonho.. um dia viver as historias desse seriado!!! Ia ser tudoooooooooooooooooo!
Despois disso eu comecei a dancar com um pouco de Moby que passou na Mtv latina 3 clipes seguidossss! Depois Bjork, e como nao veio mais nada.. fui no canal de Dance Music na directv e fiquei la ouvindo Essential Music vol. 2.. from Dj Geoffre.. acho que era isso, ate que eu gostei.. dance.. gostosinho, so que dae o meu pai apareceu e ja me viu ali dancando.. de roupa de chef de cozinha com olinhos fechados.. e so riu ne.. imagina hahaha ate eu ri depois dessa.. eu ali sentada fingindo ser shiva.. com os bracinhos para la e para ca.. putz!
Entao corri no compu.. e comecei a escutar house e to aqui ate agora.. escutando o Dan Curtin, Brancaccio, Asad, Gene Frarris e Tropical Deep e com uma misturinha de rock pop como Staind e New Order.. :)) Tudo!
eu ja to loca para levantar daqui colocar uma roupa muito legal, me arrumar.. colocar um saltao.. e sair, e beber, dançar e se surgir uma droguinha tomar todassssss e ficar louca.. pirada.. fazer o que der na telha, atacar todos os meninos e meninas que quiser..
tirar a roupa, ir para praia depois.. sei la.. caminhar no meio de carros, ou acelerar um ate o maximooo e ficar super felizzz
ser a menina do clip do Rolling Stones - God Gave Everything I Want

PS PS PS PS: Se alguem souber o nome dessa atriz.. por favor me passe o nome!! eu quero muito saber!
ela tbm gravou o clipe da Cher!

Bem.. acho que isso seria uma noite perfeita hj para mim.. eu quero ferias.. e quero pegar o meu carro.. e sair por ai.. por todos os lados.. fazendo o que quiser.. o pai falou que é so pegar a nova carteira.. que vai liberar o carro deles para eu sair.. nossa eu vou pirar!!!!!!!

Bem é isso!
vo dancar mais um pouco!
:************************************

Comentários

Postagens mais visitadas