well eu nao to me sentindo bem, ontem do nada eu tava vendo tv, uma reportagem sobre chocolate e
comecei a passar mau.. ansia de vomito, colicas insuportaveis, choro, desespero, foi uó
eu ando tao depre, e ainda nao descobri pq... semana passada comi um monte, engordei, ok nada fora do normal, ninguem percebeu
eu nao fui na academia nenhum dia, a facul para mim ta um sacoo, todo dia eu saio com dor de cabeça. por causa dos vinhos
eu nao to sacando o que ta rolando comigo.. eu fui comprar um remedio.. affe... 120 reais, realmente eu so fui... pq voltei sem ele..
bem a vida nao eh como a gente quer.. e nunca vai ser.. mas to meio que de saco cheio com isso
PREGUIÇa

sei la.. eu to sem ninguem para olhar, para sentir ou amar.
eu ando me sentindo tao sozinha aqui, sera que eh pq eu realmente nao to gostando de ninguem??
pois é jamais acreditei que isso fosse acontecer.. depois do skol mesmo.. eu voltei sonhando com varias coisas
e vi que grandes sonhos se foram depois da festa, sei la.. eu acho que ando entrando no meu buracao e nao querendo sair mais..
eu nao sei mais o que fazer.. nao to mais com dominio sobre mim, to me sentindo uma criança perfeita tudo que os outros mandam eu faço, e tbm to fazendo os outros rirem..como tolos, e de vez em qdo eu choro. perfeita ah?

FUCK! sei la o que acontecendo.. eu acho que to ficando louca, depre.
nao to afim de entrar na net, to pensando em fechar o blog tbm, e qdo der na telha eu aparecer do nada
acho que tudo isso eh pela minha solidao, os amigos daqui tao morando longe, nao tem lugares legais para sair, o povo daqui foi embora, nao sei tudo mudou.. e a facul.. pode nao parecer.. mais me cansa, nao é mais a mesma coisa.
eu realmente quero é sair daqui.. e nao sei.. viajar e dar um tempo.. acho que to stressada.

eu ando meio puta c/ algumas pessoas, to querendo matar outras, bem deixa pra la..

Lukkka TreSS

Comentários

Postagens mais visitadas