Stress..

Pois é... segunda feira eu acho que ja tinha começado, eu nao lembro o que fiz, fui na academia, andei de bike e comecei a ler o Dalai Lama "Uma ética para o futuro", fiz tarefa ..e dae? qual o milagre?
fui na facul e a prof nao veio, ficamos na mao da Cassilda.. fazendo nada..ou melhor fazendo Bruñoelos ate as 6 da tarde.. mas tudo ok
voltei fui no ingles e desamino, mas recebi 10 reais.. casa e vi tv.. tentei vir aqui.. e nao consegui blog sux.. e pior que agora nao lembro direito.. mas tinha algo legal para contar..
Ontem foi a mesma ladainha.. acodar, ir no step, nem fazer mais nada.. fiz o almoço, tarefas, comi o almoco.. e facul.. onde fizemos 4 rocamboles, massa cigarrete, recheios e umas outras coisinhas basicas. Cheguei em casa, comi rapidao, e fui no espanhol.. dei uma volta com o Yoshi e entao Tv, e logico.. Big Brother né fio? FAz Parte! Entao dormi 24:00 pq eu achava que ia morrer..
nao sei pq tava com dor em tudo.. costas, ombros, maos, barriga.. cabeça.. uó!
E hj, foi o maior dia.. chuva pra dedeu, acordei as 10, para nao dizer 9:57 hehe, tomei Ô banho (45 min), podem acreditar.. e eu so sei os tempos.. pq tenho 1 relogio no banheiro, querem saber para que??
é para sexta ou sabado.. nao se atrassar para sair.. hehehe para ver se tenho que me apressar.. e pior que adianta viu...
e tenho 3 relogios no quarto.. ou melhor 4, um no som, um na parede, o despertador em cima da cama.. e o meu de pulso.. normalllzerimo nao??
Entao voltando.. eu me arrumei.. pensei em sair e comprar umas roupinhas, mas como engordei.. nem fui.. e tbm pq nao quero gastar dindin, tenho que me segurar.. mas eu nao paro de pensar na calça da Triton que fica justinha e deixa a perna enorme.. com ziper do ladinho.... búaaaaaaa e tbm que custa 179 reais...= (
dae fiquei em casa e almocei.. peixinho basico aqui em casa, com salada de maça, pure de batatinha e um arroz com temperos que tava Um mastttY!
dae fui na facul e comeceu o STRESS LUKKKA!
a prof veio, passou as receitas, sem modo de preparo.. deu merda na minha massa cigarrette.. fiz de novo e cagou de novo.. dae cansei, a gente nao sabia como fazer as coisas.. e ainda descobri que na outra cozinha o povo velho.. faz mais coisas que a gente.. mas preparacoes complexas.. e ainda que hj a minha bancada tava um saco, todos estressados tbm.. e agora eh cada um por si..
ainda bem que falta apenas mais 1 semana e tudo acaba!!!
e a Clara fica comigo ufaaaaaaa!
chega de genoises, mousses, recheios, caldas e qqr outra porcaria.. eu quero é decoracao!!!!
fui no ingles e tava.. meio uó tbm.. mas deixa para la.. ninguem é de ferro, aço ou sei la o que..
dei uma volta com o Yoshi (para quem nao sabe Yoshi é meu Dog) e comprei remedios.. nao me aguentei.. que uó.. mas o vicio.. nao me deixa largar. Mas eu consigo largar sim, pq fiquei um mes sem tomar nada sem problemas.. é eu nao tenho vicios so o de comer de mais.. shit!

Ahh entao é isso fui...

Comentários

Postagens mais visitadas