Sexta-Sabado

Totalmente sem graça.. apesar que sexta eu fiz o almoço chines- Japones que tanto queria: sunomono, banana caramelizada, caramao empanado, risoto shop shue. Diliciaaaaaaa
Dae fui na facul.. e nao fiz nada.. so me queimei com doce de Batata Doce e Leite de Coco. Mes pelo menos comi muitos bolinhos bons!
De noite eu vi uma televisaozinha basica, para relaxar e me matei de rir vendo desenhos, coisa que nao fazia a muito tempo. Entrei na net.. e nao sei pq.. nada funcionava alem do icq e mirc.. realmente era dia para conversar, mas nao tinha ninguem.

E hj, acordei, peguei as fotos do carnaval que daqui a pouco estaram no meu compu.. e blog hiihihi
e dae so dormi.
e to aqui.. :)

AS COMPRAS DO GRINGO

Um norte-americano, morando há pouquíssimo tempo no Brasil e dominando mal o
Português, faz a sua lista de compras e vai ao supermercado, para tentar abastecer a sua dispensa e geladeira. Escreve ao seu modo e, com o carrinho à frente, vai lembrando do que precisa:
1. Pay she
2. Mac car on
3. My one easy
4. Paul me to
5. All face
6. Car need boy (mail kilo)
7. Spa get
8. As par goes
9. Key jow (parm zoom)
10. Cow view floor
11. Pier men tom
12. Better hab
13. Beer in gel
14. Three go
15. Pay to the pier you
E, ao final, ainda deu um tapa na testa, dizendo, em bom Português:
* "Putz grill low!!! Is key see o too much. Put a keep are you!"



Comentários

Postagens mais visitadas