Eu to voltando...
ainda nao morri nao...

hj deu um tempinho e a net conectou finalmente.. net em SC é uma m* mesmo!!!

vo resumir tudo!

fui para o Skol BEats, de busum, encontrei todo mundo a excursao foi uma bostinha mesmo.. ninguem se conhecia ou se falava..
mas tudo bem e o busum era uma ecaaa.. mas cheguei la.. encotnrei muitas gente legal na galeria, o povo todo, fui na casa da tininha tomar banho e fui para o SB, que foi tudo de bom, encontrei cada vez mais pessoas legais e conheci outras.
e um ps: O que foi.. Groove Armada, Technasia, Francois, Dave Angel, Deep Dish, Cohen, Mauricio Um, Gustavo Tata, Mr. C?
ahh nao vou falar.. nada.. so na lembrança mesmo.. hj é quinta feira..
e ainda to meio avoada.. mas acho que ja to començando a voltar ao normal..
a semana ta uma porcaria.. nao fui para academia nenhum dia.. engordei, as aulas na facul sao sucks, o vinho de la me da dor de cabeça
no ingles.. agora.. so eu de aula.. os outros desistiram..
o espanhol mesma coisa de sempre.. so conversa
e entao eh isso..
to meio enjoada de net.. por isso nao apareco tanto.. mas pelo menos umas duas vezes eu vou tentar vir..

é isso
pressinha
Lukkka que ainda nao desapareceu .

Comentários

Postagens mais visitadas