Bem vou aparecer rapidao.. voando..

so para dizer que nao morri!

a minha semana ta sendo tudo de bom... fui na academia que nem louca.. malhei um monte.. voltei a comer apenas na quarta feira.. pois eh fiquei 3 dias sem comer.. hehehe
a facul tbm estava tudo de bom.. so drinks e bebidinhas otimas.. TUDO, o primeiro dia sai de la bebada.. por nao tinha comido nada a 3 dias.. e bibi.. entao imagina.. eu tonta.. hehehe
fui todos os dias nas aulas de ingles e espanhol.. e nao me lembro de nada de esplendido ter acontecido comigo..
eu to pronta para ir para o skol Beats amanha.. ja respondendo a perguntinha do Mingu querido AMS!
e aproveito para dizer que a frase do Dan no meu comments foi otima!!! Tksss!
nao sabia que vc lia isso aqui.. hehe :)
Apoc.. entao ja falei que voltei a comer. e ta tudo ok.. eu vou aguentar o skol com certeza. hehehe
Ahh o que aconteceu de diferente foi hj.. pq fazia 2 dias que nao entrava na net.. e pq??
cara a facul ta me matando.. e essa correria infernal?? eu chego cansada caindu.. nao da para vir na net.
mas vou tentar melhorar isso semana que vem.
entao hj eu entro aqui e ja me desesperei sabem pq? chega um recado da Glitter no meu icq.. e eu pensei que era para dizer que estava tudo ok com as entradas do skol.. mas invez disso era para falar que ela nao consegui pq tinham se esgotado.
Bem entao corri no fone e liguei para varias pessoas em SP, como tininha, tiozinho, mercuful e granato..
a minha sorte foi que o tiozinho aka Sergio, saiu correndo e comprou as entradas para mim
cara.. se vc ler isso.. nao sei como te agradecerrrr TUDO TUDO mesmo!
to devendo um bem grande!

Bem entao eh isso, escrevi tudo errado pq to na pressa.. acho que volto a aparecer aquie contar do skol e viajem apenas segunda
ahhh comprei a calca de 174 reais da triton que amei....
nao sei como mas ela ficou la me esperando.. tao vendo meu poder?
eu coloco olho uma coisa.. e pronto.. ninguem compra mais a nao ser eu.. hehehe
brincadeira.. mas com essa calça rolou.. e quem quiser ver.. to usar no skol eu acho..

Bem fui.. me desejem boa sorte na prova amanha.. pq ainda nao estudei nada... hehehe
e PS: o comments sumiu.. pq?? eu tbm nao sei.. nem mexi no template..mandem email:
Lukkka@melim.com.br or lukkka1@hotmail.com

Agora fui..
:***********************

Comentários

Postagens mais visitadas