Bem hj vai ser um dia que jamais vou esquecer na minha vidinha talvez inutil.. mas é vida..

eu desde ontem sabia que nao iria para a academia para estudar para a prova..
e o que me acontece as 7:00 da manha? Eu.. estudo barulhos, mae e pai..correndo, gritando..
mas achei que o ocorrido seria o de sempre, o Yoshi fez xixi no sofa ou o gato preto trouxe um passarinho para casa e comeu..coisas de sempre.
Bem eu acordei as 8 tomei um banho e qdo fui me arrumar minha mae me chamou e me contou a coisa mas terrivel que podia ter acontecido, o meu gato negro ou preto que chamo de NEGO foi envenenado.. e morreu.....
Nossa o mundo ainda esta em cima da minha cabeça ate agora.. eu ainda nao consigo parar de chorar cada vez que lembro, me ferrei na prova, minha cara ta roxa, e o pior vi algumas pessoas vendo que nao tava legal.. e achando que eu estava. Mesmo assim o dia foi mas ou menos.. algumas vezes eu olhava para o ceu e me perguntava pq?
Pq as pessoas ainda acreditam numa superticao tao idiota, como a do gato preto??? Envenenaram ele so por causa disso..
Vcs podem tar achando ridiculo a historia mas.. ele era a unica pessoas que qdo chegava em casa, vinha me encontrar, que passava as noites aqui no computador comigo, era o unico que brincava comigo, me escutava pode ser ridiculo mas é verdade..
é pq vcs nao sabem como é ruim querer ligar para alguem.. num dia e nao ter esse amigo, querer o carinho de alguem e nao ter..
saber que vc tem irmao.. mas ele nao mora com vc desde os teus 10 anos de idade, saber que os teus pais trabalham de manha e de tarde e tao sempre preocupados com sei la o que.. fazer dindin.. e entao eu nunca converso com eles..
saber que vc é independente.. e que muitas vezes quer chorar e segura.. tentando ser a mais forte.. mas no fundo.. eu pelo menos ainda sou um bebe chorao.
E nao entrou na minha cabeça que o Nego morreu e ainda mais.. envenenado. Ainda bem que nao vi ele morrendo aqui em casa.. pq quem viu.. falou que foi aguniante, horrivel ver alguem morrer em 20 minutos sufocando, babando.. e a gente sem poder fazer nada.
Pq existem pessoas assim no mundo ainda???? Elas merecem viver?? Qual a culpa de algum ser vivo nascer de uma cor preta?? E pq as pessoas fizeram dessa cor um preconceito?? Ridiculo!!!
Ridiculo pensamento burro da humanidade!!!!!!

Hj eu sei o que eh perder algo muito precioso.. um irmao, amigo, algo que te da atencao.. Agora .. Memorias jamais esquecidas..

xau Nego!

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouviu
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
Mas quem ficou no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir a voz do coração
Pois seja o que vier
Venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo a gente
Vai se encontrar.
(Milton Nascimento)

Comentários

Postagens mais visitadas