Ahh quase esqueci..

Apoc e Lost! Tks pelas dicas, eu vou tentar sim.. so que nao hj ok..
no maximo arrumar o botao do blog que nao sei pq ta indo parar na pagina da Caixa de Hai kai.

i.. que o meu jaleco ta todo sujo, ate com a pata do Yoshi, pq ele parou no meio da rua eu gritei.. e ele parou e entao fui pegar ele antes que o carro viesse... e bye Dog. Eitaa.. e bye Yoshi e Lukkka né.. pelo menos ia morrer bem.. pq era um Audi.. acreditem.. se quiserem.

Qui mais?? Ahh eu ando meio que demorando para escrever aqui.. mas é preguiça e tbm.. sei la.. a vontade... nao ta la em alta!
eu amo o blog, mas tem dias.. ou melhor nesses dias que tem passado.. eu nao ando inspirada para vir aqui.. sei la se foi pela perda de dois amigos meus que amava mesmo.. e agora estao longes de mim, se foi pela engordadinha, se foi pela chuva, facul ou sei la o que.. to preguiça sim.. faze o que?

Comentários

Postagens mais visitadas