Dia chatinho:

nem fui para academia de novo, acordei tarde.. passei mau.. almocei.. e vomitei... ecaaa dae fui para fac.. e sei la.. comi algumas coisas... fiz os bolos e brevidades e strudel.. foi isso.. eu comi strudel.. tava bonzao.. dae casa.. jantei..
comi bastantinho, entrei na net.. sai entrei de novo sai.. fiz um bolo.. a Paola falou comigo.. mas sei la ta dificil ter dialogo com ela..
ela fala que nao quer mais falar comigo.. depois pede desculpas.. e que quer voltar...
masssssss aiiiiiii GOD! Cara eu sei la.. se quero essa amizade.. (eu sei que vc vai ler, Paola) Entao é isso mesmo.. e é por causa daqueles motivos que escrevi no icq... eu nao sei mais o que pensar de vc, nao sei se gosto, confio, saio para conversar, para festar, para ser amiga de verdade.. vc diz que uma amizade como a nossa nao acaba assim.. mas esta acabando.. pelo menos para mim..
sei la.. eu acho que abri os olhos e vi o que aconteceu comigo, o que passei.. e agora nao sai da minha cabeçinha..que mais uma vez.. fiquei para tras com minhas amigas..
apesar de gostar de vc.. acho que nao quero te ver tao cedo.. prefiro ficar aqui sozinha entende? Ou com alguem que realmente possa conversar e me sentir livre para contar, falar, rir, festar sei la.. e tudo na boa sem stress. Acho que quero ver uma turma nova, acho que vou comecar a namorar.. ou sei la.. achar alguem que goste de mim de verdade sem mentiras..
pena ... e 100 mais palavras.

Triste... porem isso passa...

Comentários

Postagens mais visitadas