Ai dia .. Oh vida..

para comecar.. eu nao consigo acordar antes de 12:30, que coisa... que ta rolando em.. e nao foi pq ninguem me chamou nao.. por sinal varias pessoas me chamaram e varios trim trim do cel eu ouvi.. mais nem respondi.. (tia neia ja tinha vindo visitar Herios e eu nem vi)!
entao fiquei em casa.. almoçei(Rafa e Daniel vieram visitar Herios rapidao)! e as 2 e pouco fui na G2 deixar os flyers do MMM e falar com a Lise ou quem estivesse la.. so nao queria ficar muito em casa, dae eu fui.. e fiquei la um tempao falando sobre 1000 coisas, eu gosto muito da Lise so nao sei pq.. tanto dela como da Fernanda.. so ainda nao sei o motivo, elas me passam algo muito bom. Qdo estava saindo.. o Cristiano estava no balcao e nao sei se foi pq eu sai muito rapido ou o que.. mais me pareceu que ele engordou, ou que estava com algo diferente que fez ele ficar muito bonito, e ele ainda me da um Super Oizao, com um sorriso lindo e fica olhando.. me deixou super feliz.. nao sei se for pelo fato de ele me parecer melhor.. ou pelo sorriso que eu estava precisando..
"Bem dizem que as pessoas nao passam na vida da gente por acaso..."

PS: Aqui nesse quarto ta o maior calor! Ufeee!

entao voltando.. depois de la, voltei para casa, esperar o meu irmao arrumar tudo, para gente ir para o aeroporto, saimos as 5 da tarde.. e antes fomos comer pasteis ali na Marilú.. aiiii que delicia.. com uma laranjinha super geladinha e gostosinha!!!!
Dae pegamos uma fila no fery-boat, e depois no aeroporto ja, os stresses de familia e meu irmao e tudo mais.. ate a hora da despedida e tal.. choros da minha mae.. e sei la mais o que.. ahh tava esquecendo do cara do jornal do meio dia.. sei la o que Junior querendo uma entrevista minha... hahaha tive que rir.. simplesmente falei: que nao podia fazer isso, sem falar com o meu empresario antes.. chic em? so eu mesmo!!! :)
depois viemos para casa.. comemos e eu pelo menos fiquei vendo televisao, entrei na net.. vi que o thiago anda conectando e tal.. fiquei meio feliz, mais to sem mais nada de sentimentos com ele.. e dae depois tv e filmes de volta, a Pá me ligou.. mais ahh eu nao tava afim de ir ver filmes na casa dela hj, ainda mais com a sintonia que ficou a minha casa... dae mais tarde meu irmao ligou, falei com ele.. deu uns probleminhas mas nada de grave, e minha mae falou com ele..dae vi filme e voltei para cá.. nesse calor..
sobre ontem.. eu nao lembro muito, eu acordei, almoçei e fui para Bc ver o negocio do cel.. com meu irmao.. fomos pela BR dae depois viemos em casa, e ficamos, meu irmao foi ver o Rodrigo amigo dele.. 30 minutos, o Alex Manfroni ligou, dae mais tarde chegou o padrinho, Luis Manfroni, meu padrinho por sinal.. e ficamos ate a noite conversando.. eles foram embora, e dae ficamos vendo filme ate eu dormir.. e so.. :)


Aviao que meu irmao foi.. ahh saudades...
seria otimo ter um irmao por perto.. mais nao dá..

Comentários

Postagens mais visitadas