quanto tempo eu fico longe de escrever.. e lendo os ultimos posts eu entendo tudo e tudo, e sinto cada momento.. lembro de cada segundo escrevendo aqui.. e penso.. que sorte de isto ainda existir e eu continuar anomina, ou pelo menos pensar que sou.... so escrevo aqui quando uma tristeza, um desespero, e uma agonia aparece... e eu tenho que falar com alguém mas esse alguém não existe e ai a melhor maneira é escrever.. e chorar ao mesmo tempo.. (o que ja estou fazendo agora) eu nao sei direito o que escrever , o que pensar e como explicar o que sinto.. mas é algo assim.. primeiro desespero total, ou será que me conformei com minha vida.. de acordar, trabalhar as 8 horas sair do job, casa, tv, banho, cachorros, pagar as contas e deixar a vida passar.. até a minha morte.. ?? acho que matei meus sonhos.. e as unicas coisas que penso é ter uma casa legal que hoje nao tenho.. nao sobra dinheiro para nada e viajar o mundo.. o que esta dificil tbm..e um das pessoas que mais curto so pensa em trabalho e trabalho, pois quer me dar uma vida boa..... sera.. no fundo acho que nao.. acho que é puro egoismo dela.. ela nao se conforma em ter pouco, ela sempre quer mais, e isso acaba com a vida dela, e com a minha tbm.. é um stress diario, ela faz mil ligacoes para tentar resolver algo, ou fazer dinheiro, nao dorme, nao descansa, e eu nunca sei se ela ta errada ou eu estou, olho as foto agora e penso.. nossa como era bom us anos atras.. que nao tinha nada disto, curtiamos muito mais a vida e com muito menos dinheiro, obrigacoes.. etc.. sinceramente queria que um raio caisse na minha cabeça e eu pronto.. acabasse tudo, sei la algo assim, ai outras vezes penso que tenho que seguir, achar que posso fazer mais.. e que devo fazer mais, me arriscar e por ai vai.. ao mesmo tempo olho tudo ao meu redor e lembro que desta vida nada se leva a nao ser momentos felizes e boas lembranças e penso porque tanta dor de cabeça... dor de cabeça com obrigaçoes enormes no trabalho, na casa, na rua, no transito, nesta cidade dos infernos, porque queremos sempre tanto.. ?? nao sei, nao entendo, vivo preocupada com alguem, e penso sera que adianta, me preocupo tanto com alguem que ta sera que se preocupa tanto comigo ou se obriga comigo.. e a gente nem tem tempo para nada..... sozinha e agora perdida.....

Comentários

Postagens mais visitadas