de volta, será??

pois eh... deu vontade de escrever.. muito estranho mas as vezes acho que é preciso viu, essa empresa ta me dando tanto stress que vira e mexe eu nem quero levantar da cama, hoje fiquei enrolando o dia todo, fazendo apenas follow-ups dos meus e-mails, estou super desmotivada...
trabalho, rotina de trabalho, previsão de carreira para o futuro, chefe.. amigos de trabalho e tudo mais.. desde que entrei aqui.. eu sinto que sou sozinha, é incrível, em dezembro vai fazer um ano que estou aqui e parece que tudo foi obrigada, no começo era bom hoje to achando horrível, to cansando de gente falsa, que quer passar a perna... fala sério.
nem da para acreditar neh.. menos de um ano e eu quero sair daqui.. to odiando ser o produto e nao ser.. ser a pessoa que devia fazer as apresentações e os bundoes do meu lado fazendo tudo e achando certo.. nossa to ficando tao cansada, essas coisas me stressam tanto que to mega brava com tudo.. quero mandar a merda......

eu quero ter meu negocio, acordar a hora que quero.. dormir a hora que quiser, ir em festas, ter novos amigos, passear com cachorro e por ai vai.......
viajens.. ficar com a familia.. e nada de chefes koris para me pentelhar.. ou mesmo essa empresa chata......

bem acho que falei... precisava escrever mesmo para desabafar.....

é isso e pelo jeito voltei a soltar os cachorros por aqui.....rs

Comentários

Postagens mais visitadas