vem ca!!

me explica, porque voce conheci alguem na balada, fica com a pessoa, cuida dela se algo acontece, lembra dela o tempo todo passa um tempo otimo, sai de novo, dorme junto, abracados, fica se falando, se ligando.. e depois voce escuta:

a gente eh muito intenso para ficar juntos! nao dá!
eu mereco isso...?

cansei de homens, cansei de gostar de alguem e levar pe na bunda, eu odeioooo homens, odeio gostar de alguem que nao gosta de mim, que diz que sou insana, louca e intensa!!
e ainda que soou inteligente mais do que devia.. que assusto, que consigo tudo que quero.... porraaaaaaa chega..

ninguem ve que nao eh bem assim, que tudo que quero eh ficar com alguem que eu goste e que possa gostar de mim a cada 2 dias??

saco! e homens vao a merda, incluindo os que nao sao tbm, odeio dar tudo ou fazer tudo por eles... e eles me jogarem no saco de lixo!

odeio odeio odeio!

Comentários

Postagens mais visitadas