eu to sem saco para nada..

ta tudo errado:

minha alimentaçao
minha faculdade
minhas baladas
meus amigos
minha diversao
meu trabalho
minha vida
minha felicidade
minha mente que me faz achar que voce eh perfeito
meu final de semana
meu jeito de gastar o dinheiro
meu jeito de vestir

ahhhh vou te contar.. saco saco saco.. to ate sem saco para escrever aqui e explicar o que passa na minha cabeça agora.. to sem paciencia com meus amigos, to sem paciencia comigo, etc etc..
to com calor e quero dormir
quero ir na academia
quero parar de comer
quer trabalhar mais
quero dar um basta na faculdade
quer viajar
quero esquecer meus amigos de baladas
quero esquecer a pessoa que to gostando agora
quero esquecer que vivo com pessoas loucas
quero ficar em casa
quero meu video game
quero meu cachorro
quero voltar para o sul, quero meus amigos de la
quero meus pais
quero um psico
quero ficar paltito novamente
quero quero quero

quero que tudo se foda!

Comentários

Postagens mais visitadas