tempo que nao escrevo, e preciso..

to meio depre desde segunda.. e assim ja vi que foram meus 3 quilos, pois olhar para a comida da me faz sentir algo ruim..
para variar apos alguns meses eu fico assim, pensando na vida... vendo tudo que deu errado, vendo que ainda nao gosto de ninguem, que nao apareceu ninguem para eu dar o valor que devia.. nao apareceu ninguem para me entender, escutar, passar um dia inteiro comigo.
acho que desde quando eu comecei a trabalhar a vida mudou, eu consegui o apto que queria, to muito feliz com isso, to no trabalho mais legal do mundo, todo mundo quer ser um LASCO, dirigo um bom tempo, para matar minha vontade de fazer isso todo dia.. escuto musica.

sim eu to tendo uma boa vida, so que acho que cansei de baladas todos os dias e horas, cansei de ter varias pessoas me rodeando, cansei de ouvir os outros falaram e nao fazerem, cansei se gastar em coisas estupidas, cansei se estar sozinha.

hoje eu sei o que tenho que fazer, trabalhar, ganhar e pagar tudo, arrumar o carro e ai juntar o dindin e trocar, terminar essa faculdade que nao me levou a nada a nao ser o emprego, realmente ficar com os amigos que conheci desde muito jovem, pois eles sim, me querem bem, e me ajudam, e nunca vao deixar de falar comigo.
esquecer as pessoas que so vejo em balada, pois tudo la é lindo.." as pessoas verdadeiras eram e sao as que conseguem te ver de dia. "
essa frase tenho que carregar muito comigo.

eu to precisando de pessoas assim, que me vejam de dia e nao so em baladas, que saibam ficar em casa, ser calmas, que estudem e queiram crescer e tem esperanças como eu em qualquer coisa.
eu quero alguem que hoje tbm queira se apaixonar.. e acordar e ir tomar cafe da manha ...
que as vezes jogue tudo para o alto e seja feliz.. que goste de viajar..

esqueca os problemas ...

eu to querendo.. ter alguem para mim, para chegar em casa e nao ter que acendar as luzes, e ver tudo como eu tinha deixado.. tomar banho e ir dormir para o proximo dia..
sair correndo, fazer tudo que tenho que fazer, ser um genio para dar conta de tudo, ir para faculdade e fazer la tudo direitinho... e ainda.. tentar escrever para alguem se sobra tempo e essa pessoa nao ser sincera com voce e alguem que voce gosta.. e manda um oi, nao eh capaz nem de dar um oi no msn...nao liga mais...

gostar novamente de alguem que nao gosta de voce..
como eu odeio esses meus momentos em que sei que é verdade o que falo.. mas sei que tbm nao é o final do mundo... odeio ficar depre de 2 em 2 meses e fazer tempestade em copa da agua..

amanha tudo melhora....

Comentários

Postagens mais visitadas