confissões!

primeira coisa: eu realmente sou uma picareta.. e hj nao sei quem eu sou, se nao isto... eu me transformo no final de semana, faço isso ser mais que 96 horas.. o findi para mim rende e muito!!

mas nao consigo nao sair de casa e nao aprontar, quinta feira ja tava com fernanda la na consolação e fui no ultra e dae nem conto, sexta.. foi sussa.. bebi com o rafa e andressa em casa e depois passadinha no dedge, que tava ruim, ontem foi maior loucura que podia acontecer, sai de casa para ir pro niver do reano, chego la.. lugar nao aceita cartoes, e como eu nao ando com dindin na bolsa.. dae ja viu.. nao durou nada... mas vi o mondino tocar pelo menos....sai com a kathy e logico que a gente ja tinha a meta de parar no vegas.. que assustou.. sem fila, sem gente.. mas espera o hells neh...

aiiii jogacoes, coisas otimas aconteceram..meus amigos todos la.. eu realmente sou apaixonada pelos meus amigos... problema.. beijei.. e beijei.. homens?? 0! gays?? perdi a conta! meninas?? 3!
gente o que ta acontecendo...? eu to nosense novamente.. essa minha alma nunca vai largar de mim desde que nasci.. so que agora ta piorando.. hehe
e entao.. depois de hells sai de la quase 9 da manha, empolgadissima.. eu a d.kathy, fomos para praca do patriarca e liberdade fazer compras.. vou te dizer hein?? HELL.P

porem descobri minha regra de vida.. faco o que quer, seja o que quer.. pois voce tem que ser feliz e ter diversao sempre.. e garantida.. pois voce so tem 1 vida!

acho que 'e isso que ta acontecendo comigo.. porque enfiei essa bendita frase na cabeca ... agora to cumprindo com isso ate a morte!

la viee en rose ! heheh

Comentários

Postagens mais visitadas