as melhores coisas da vida para mim nesse momeno:

+ comer sorvete
+ escutar kaskade
+ ter esse apto que estou
+ ter levado horas no chuveiro
+ estar com a cabeça super longe
+ achar que eu amo alguem
+ estar nem ai com nada MSM.
+ pensar que eu ando querendo namorar novamente.
+ ter um trabalho novo
+ dirigir para chegar no trabalho pois eu adoroo!
+ etc...


as piores coisas da vida para mim nesse momento:

- nao saber se eu gosto de uma menina ou de um menino
- dormir muito pouco
- ter que ler varios livros para semana passada
- ter que me acustumar com a rotina do novo trabalho
- saber que agora sao 1:09 da manha e eu ainda nao fui dormir e tenho que acordar as 7:00 am
- minhas roupas ainda estão na caixa
- eu nao ter tesão em ninguém
- eu nao estar me preocupando com ninguém
- eu ser tao independente de tudo quando quero
- eu estar sozinha e nao ligar disso
- eu me acustumar a essa vida de ficar sozinha
- eu querer gostar de alguem mas nao encontro a pessoa..

Comentários

Postagens mais visitadas