para começar.. feeling blue.

alguem aqui ja comeu sorvete azedo do mc donalds?? ontem eu e andressa na 25 passamos por isso.. sabiamos que tinha algo estranho.. mas continuamos.. ai e já é a segunda vez que faco isso.. dae hoje esta aqui o resultado, to com dor de cabeça e minha cabeça ta pesada que minha nossa.. nao da para olhar para baixo....

ai dia.. quero dormir o dia todo pelo jeito.. realmente nao estou me sentindo bem, minha sorte hj, eh que amanha tenho exame medico na novartis e espero estar melhor..e sim sim a coisa mais esperada tbm saiu... vou passar o carnaval fazendo mudança, pelo menos espero.. meu apto vai sair.. deram ok, agora ta tudo certo, estou taoooooo feliz!!!

imagina... dias de calor vou ficar na piscina, vendo uma vista.. ahhh acordar e sozinha numa cozinha otima minha roupa nao vai pegar chuva... e tantas outras coisas boas.
to felizzzz e to dodoi, quero alguem cuidando de mim,

quero meus amigos aqui.... cade voces trabalhadores incansaveis?? saudades!!
ai odeio ficar me sentindo assim, bleh......

vou almocar coom andressa... no portuga... fui..

Comentários

Postagens mais visitadas