final de semana, começa na sexta !!!

vamos la, 6:30 da manha na sexta e estou em pé, me arrumar para ir para entrevista no GruppoMG, so que mudei o horario por causa do rodizio para as 11:30.. , 8:00 horas toca o cel, era da Novartis me pedindo dados, achei estranho mas.. vamos la..
sai da entrevista la e fui almocar com a galera antiga do Santander.. pois a entrevista era no WTC. peguei super transito para ir na casa da candice pegar as cartas.. e resultado.. toca meu cel.. to na Rebouças com Av. Brasil.. e era a Lilian - RH da Novartis me dando um feedback.. e sim sim eu passei... entao como era a empresa dos meus sonhos.. ja desisti de outras empresas para fazer a entrevista. amanha é ligar e cancelar tudo. que mais.. resultado, dirigindo tudo a grande alegria.. chego em casa, desçando e entao.. D.edge..[nivers Renato Ratier e Ale Crema, parabens] que foi tudoooooo de bom.. me diverti horrores, e fiquei com alguem que sinceramente ja a uns 4 anos pensava e ficar...eee coisa boa, resultado saimos do d.edge fomos para augusta.. chego em casa as 1:15, as 2:00 sai para ir para festinha do Alec no Morumbi.. e fico ate as 2:00 da manha.. e que dia tudo, musica, djs otimos, piscina, churras, bebidinhas.. e show dos stones. 2:10 do no Vegas.. e manda ver Robinho, Jamantas que foiiiii super animado, muito bom, e depois Sidao.. saio de la.. acabada mesmo.. meus pes nao caminhavam.. eu tava manca.. e ainda no final duas pessoas lindas vieram falar comigo, mas fui embora.. cai na cama, e as 11 o Enri - volts me liga.. vamos para a Sunday Away?? e eu..: Ta loco? e ele: fui no Vegas as 7 e sai agora.. e to na pilha.. e eu falei.. toma banho filho.. to podendo nao! hahahha e o dia.. trancada dentro de casa,.... hehehe e comida master! agora jejum e fazer exames amanha cedo.. MEDAAA!!!

Comentários

Postagens mais visitadas