Ariadna em:

SP e D.edge sao tudo !

em resposta para um amigo que estudou comigo e sentava na minha frente na sexta serio do colegio salesiano:

ah eu sei que rolam baladas ai..[falando de Balneario Camboriu] mas mesmo assim eu nao troco SP por nada ate agora..
e eu que vivo hj o quarto melhor club do mundo pela mixmag o D.edge [minha segunda casa], vou la quase que 3 vezes por semana .. eh super gostoso. O povo me liga e procura para lista e saber se vou estar la ou nao. se nao falam que a festa nao vai ser boa, quando fui para o sul o povo ligava pedindo para eu voltar, chegaram a perguntar por uma lista minha, mas eu coloco em outra lista de um amigo e nao crio a minha pois nao quero concorrencia com meu melhor amigo, .. mas a minha lista vai so rolar no meu aniversario.. onde quero lotar o club com 600 pessoas acho que vai ser facil e dae quero regar todo mundo com champagne.
o legal é chegar e ver 1000 pessoas na porta e eu passando na frente de todos e isso em dia de gringo. que tem toda semana.. eu acho o d.edge muito melhor club e infraestura e som que o warung, ate porque chega a trazer 3 gringos em uma semana. e a tecnologia e vibe la nao existe em outro lugar no brasil

continuando: para voce saber, o dono do d.edge ja falou que muita gente pergunta por mim.

sobre sp: eu adoro a diversidade das pessoas em SP, e nao vejo isso em Balneario ou Itajai,é muita praia e falta de lazer, restaurantes, livrarias, shoppings etc.. eu nao aguento nao.. preciso da eletricidade de cidade grande. novas pessoas todo dia, caos no transito, correria, e horarios para chegar e sair
e fora isso meus amigos verdadeiros hj estao aqui. e sou super apegada a eles, faco qualquer coisa..

e outra estou me mudando de apto, para uma cobertura com piscina, vou morar sozinha, e tem uma vista maravilhosa da serra da cantareira e ja moro num bairro otimo, perto da faculdade, apesar que agora vou me distanciar do meu apto 4 quadras, mas vai valer a pena.

e isso tudo eu jamais teria em BC ou itajai.. imagina eu amo dirigir, por onde iria dirigir ai..?? se cruzo a cidade em 20 min??

nunca mais eu volto naooooo!

Comentários

Postagens mais visitadas