SPFW....

sim eu fui, vi quase todos os desfiles, perdi alguns, vi os melhores....
escrevi muito, mandei varios emails, com as coberturas.. e o resultado, nao tenho fotos, nao tenho materias....
to puta, eu nao acredito nisso.

eu nao acredito que o mike nao ve que o mercado no brasil para a kitten é muito melhor, nossa eu nao entendo como so ele nao ve isso... mas tudo bem, cada um cada um, eu vou continuar a trabalhar aqui, e muito com isso, pois tenho certeza que posso estourar com a revista aqui, so que dae quero ver ele pegar algo de mim.

o que tenho a dizer,.... spfw foi diversao, foi muito conhecimento, agora eu sei muito da moda, de tecidos, modelos, conheci pessoas otimas, varios contatos.
e tbm me enxi o saco.
acabei com as minhas pernas, meus pes que o digam...

mas quer saber.. eu faria tudo de novo e se o faria.. que venha o próximo

eeeeeeeeeeee

foto: Ellus

Comentários

Postagens mais visitadas