ontem..
volts para ver o enrico besta que tava la com outras duas, me deu selo e nao ligou
afrospot, eu e kathy no carro conversando.. sobre tudoooo
colors club.. cade o povo? fotos..
saimos
d.edge.. mau humor.. algo errado acontecendo..
msg no cel? igor: lukkka voce levou a chave do meu carro..
volto ao afrospot.. me perdi, vi as putas..
os 15 min para o igor voltar comigo foram 1:30.. corri pro d.edge sozinha, parei numa rua com varios policiais com armas e blazers.. passei por uma revista.. porque entrei na rua correndo com o carro... eita eu..
chego d.edge mau humor x5.. gritei com a kathy e ela nem tinha culpa.. socorro.. entao kasio e crestin me fizeram melhorar.. entao.......
cuidadoooooooo me joguei.. e ficamos felizes!
final: bella paulista
e hj: aiiiiii to passando mau.. porque fui comer!Bold

Comentários

Postagens mais visitadas